sexta-feira, 22 de junho de 2012


Desenvolvimento

Depois que foi tentado, Jesus voltou para a cidade e, por onde passava, fazia o bem. Jesus tinha 12 discípulos que estavam sempre com Ele. Havia também muitas pessoas que O seguiam para todos os lados. Jesus sempre parava para ensinar os discípulos e essas pessoas, também.
Certa vez, Jesus subiu a um monte com Seus discípulos para ensiná-los, porém, quando o povo os viu subindo, foi atrás, porque já tinham visto e ouvido Jesus operar milagres e pregar. Ele começou a ensinar as coisas que são corretas e que devemos fazer: amar uns aos outros; cuidar aos pobres; orar todos os dias; confiar somente em Deus, e muito mais. Ele também mostrou que há muitas coisas erradas e que não podemos fazer de jeito nenhum. (Professor, dê exemplos como: bater no amiguinho, mentir, falar, palavrão, etc.)
Depois que Jesus ensinou todas essas coisas, Ele disse para as pessoas que agora elas precisavam tomar uma decisão? escolher entre o certo e o errado. Para ensinar isso, Jesus contou a história de dois caminhos: um largo e um estreito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário