quarta-feira, 13 de junho de 2012

decoração para quarto com retalho e pisca pisca de arvore


Cordão de flores de tecido enroladas em torno de lamparinas para o quarto de meninaEstá com a sensação de que está faltando alguma coisa na decoração do quarto da sua menina? Às vezes é mesmo um pequeno detalhe que faz toda a diferença. A dica de hoje? Use flores de tecido.


Em especial use flores de tecido enroladas. E para ganhar ainda mais delicadeza, faça um cordão de flores de tecido em torno das conhecidas lâmpadas de natal.
Primeiro envolva os fios do cordão de lâmpadas com uma tira de tecido. Depois encaixe uma flor enrolada em cada uma das pequenas lâmpadas. Simples, mas que efeito, heim?Envolva os fios das lâmpadas com toras de tecido

Como esse tipo de lâmpada não esquenta, nao há com o que se preocupar. O cordão de flores pode envolver a cabeceira da cama, emoldurar um armário e até servir de abajour ao lado da cama. 

Dobre o rabicho por baixo da flor e coleNão sabe fazer essa flor? Clique e aprenda já: Flor de tecido enrolada, simples e bonita.

E não deixem de reparar também na bela guirlanda de flores enroladas que está sobre o armário, lá na primeira foto. Inspiração para outros projetos.
Fotos: Frippelous- Etsy

Nenhum comentário:

Postar um comentário